O tantra transforma seu relacionamento!

O Tantra te conecta de forma indescritível!

O Tantra trata do ser humano como ele é, e não como deveria ser, preocupando-se com ele em sua totalidade, com a consciência da própria vida, levando-nos a desenvolver nosso potencial através de nossa própria experiência. Considerando toda situação como uma oportunidade de autoconhecimento e expansão de nossas capacidades, propiciando assim maior integração do nosso Ser.

Ao desenvolver toda a nossa potencialidade, é indissociável da liberdade e fluidez que atribui à sexualidade, por reconhecê-la força vital, criativa e fonte de nosso equilíbrio natural.

O Tantra proporciona relacionamentos baseados na CONEXÃO, num tipo único de intimidade que integra a um só tempo, corpo, mente, emoção e energia, valendo-se de todos os nossos sentidos para expressá-la e para senti-la. Mais que intimidade, eu diria, uma sublime coesão no Amor.

Estar com uma outra pessoa é uma oportunidade de crescimento, de troca de experiências, de aprendizado contínuo, de acolhimento e proteção. O relacionamento tântrico é expressão da liberdade, é pautado na verdade e na confiança, no prazer e na transgressão a tudo que é rótulo, tabu ou crença limitante. É uma oportunidade de mergulhar na nossa própria essência e de acolher outras realidades a partir do olhar do(a) outro(a). É uma disposição de não julgar, apenas acolher. E, ao fazê-lo, permitir que cada verdade se expresse no relacionamento com respeito.

Amor Livre não é sinônimo de Tantra, é claro!, mas na nossa vivência como casal foi a forma que encontramos para traduzir esses valores. Não tem a ver com promiscuidade, mas sim com o reconhecimento que, mesmo quando amamos, há desejo, há outras pessoas que nos despertam interesse e que isso não ameaça ou submete o amor. Num relacionamento monogâmico e patriarcal nada disso deixa de existir, apenas fica reprimido ou encoberto pela omissão ou mentira.

Amor livre e tântrico, na nossa perspectiva, tem a ver, nos versos da Maria Gadu, com “quando mentir for preciso, poder falar a verdade”. É um tipo de amor que não tem receita! É uma opção cotidiana que nos proporciona experiências únicas.

@deepak_zorba.tantra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *