Uma Viagem sem Local de Chegada

Aqui nessas linhas mal escritas, mas verdadeiramente sentidas, há um pouco do muito que há em mim. Aqui valorizo a espontaneidade e a verdade. Não há um lugar a chegar, há o caminhar.

Celebrar!

Celebrar a possibilidade de se vacinar é um ato de resistência e uma homenagem às milhares de vítimas da Covid em nosso país e no…

Tensão Pélvica = Ejaculação Precoce

Seus músculos do assoalho pélvico estão tensos agora?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Para a maioria dos homens, a causa da ejaculação precoce é a tensão excessiva no assoalho pélvico.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Os músculos…

A intenção importa?

Tudo depende da sua intenção e propósito! A intenção direciona a energia que você é capaz de canalizar para um projeto, uma atitude ou uma…

Existe sexo ruim?

Você acha que existe sexo ruim? CLARO QUE EXISTE! Do contrário o que dizer daqueles especialmente BONS? A grande questão é que isso de ser…

Por que gememos?

Você já parou para pensar por que gememos durante o sexo? De um lado, porque gemer, gritar, balbuciar palavras, são formas de comunicação durante a…

HiperOrgasmo

O hiperorgasmo ou orgas.mo expandido é um prazer intenso, capaz de durar vários minutos! O orgas.mo é um pico de prazer, uma explosão hormonal e…

Dedique-se ao outro

Dedicar tempo ao outro é imprescindível para o relacionamento. Fugir da rotina e do protocolo esperado. Acolher sem a preocupação de dar nada em troca.…

Se toque!

Você aprendeu que se tocar é errado? A mastur.bação é extremamente necessária para desenvolver o autoconhecimento. É explorando seu corpo que entenderá aquilo que te…

Delicadeza, por favor!

Quanto maior a intimidade do toque, maior a delicadeza. Já parou para observar como você trata a Yoni* da sua parceira? A imensa maioria dos…

Mulher também brocha

Mulher também brocha, mulher também perde a vontade, mulher também fica sem entusiasmo. A diferença é que nem sempre você enxerga e, por isso, talvez…

Meditação

Meditação é uma palavra que se usa de maneira vaga ou inexata no mundo atual, por esta razão existe certa confusão sobre sua prática. Algumas…

Poder do Toque

O toque conecta, comunica. É a ponte entre os seres! Contato físico alivia estresse, estimula a capacidade de demonstrar suas emoções sem medo, gera sentimento…

Viva sua sexualidade!

Viver sua sexualidade com consciência é viver sua VERDADE. E fugir dela, é fugir de si mesmo. Uma sexualidade consciente é aquela que conecta nosso…

Rir

Rir muito é um dos nossos segredos para um relacionamento duradouro. Se você quer apostar no amor que vivem e crescem juntos, nunca subestime a…

Ciúme é amor?

Em geral, procuro considerar que ciúme é um conjunto de sentimentos que resultam do medo ou receio de perda em relação a uma pessoa ou…
1 2 3 4 5 6

Me Gusta El Tantra é mais que um propósito. É um ponto de encontro. Experienciar algo novo é como cruzar uma fronteira desconhecida. É sair da caverna de Platão e deparar-se com o mundo exterior.